OS INFILTRADOS

15.julho.2020



- (Central) QAP na escuta?

- (Reino Unido) QRK sinal claro.

- (Central) Reunião extraordinária. Preciso de todos na escuta. O Big Boss mandou convocar essa conversa para atualizações e deliberações QAP.

- (Brasil) QSL.

- (Suécia) QSL, entendido.

- (Estados Unidos) QAP, positivo.

- (Nova Zelândia) zzz

- (China) Copiado.

- (Central) OK. John John, vamos começar por você aí nos Estados Unidos.

- (Estados Unidos) QSL. Aqui não podia estar melhor. Registrado novo recorde de contágios nas últimas 24 horas.

- (Central) Prossiga.

- (Estados Unidos) Aglomerações e poucas máscaras. Isolamentos frouxos. Agentes infiltrados em todos os estados, com atenção especial às estações de Nova York, Califórnia, Flórida e agora migrando para o Texas.

- (Central) TKS, John John, parabéns pelo excelente trabalho. FYI temos uma novidade para todos. Como o Brasil tem se mostrado um dos mercados mais promissores, o Big Boss decidiu pela transferência da sede principal para lá, que tende a ser o nosso novo epicentro QAP.

- (Estados Unidos) Brasil, Brasil, wait ... me deu branco. Ah, lembrei. Aquele país do samba, mulheres bonitas e craques de futebol.

- (Suécia) Nossa John John, que ignorância! Faz tempo que isso aí já era. O Brasil é aquele país do futuro em que o futuro nunca chega.

- (Estados Unidos) QTA, sem efeito então. É que aqui, você sabe, somos meio desinformados sobre o resto do mundo.

- (Central) E o novo responsável pela sede no Brasil será você 約翰.

- (China) O que? Eu?? Vocês já me mandaram para a Itália, França, agora o Brasil? Só porque eu sou o mais antigo de nós?

- (Central) Calma 約翰. O povo de lá é animado e muito acolhedor. Nos receberam de braços abertos.

- (China) Mas não quero deixar minha esposa e filhos, de novo, sozinhos em Wuhan. Já fiquei uma temporada inteira na Europa trabalhando 24/7.

- (Central) QAP. Ordens do chefe, sinto muito. João, como estão as coisas aí no Brasil?

- (Brasil) QSL. Aqui paraíso. Estou saindo agora da praia do Leblon (lotadíssima), indo tomar um chope no quiosque (lotadíssimo). De noite o programa é caminhar no calçadão (lotadíssimo). Vejo bocas e narizes livres de máscaras. Cenário perfeito para nós. E 約翰, conte comigo aqui para o que precisar, parceiro. TMJ.

- (Suécia) 約翰, RLX, o presidente de lá é colaborador e a estratégia de um ‘isolamento-só-que-não’ é parecida com a que tivemos aqui na Suécia. Quer cenário melhor do que esse?

- (Central) TKS pelo apoio, John Fredrik. Aproveite para contar como está aí na Suécia.

- (Suécia) Continuamos com o tal do “isolamento consciente”. Muitas cobaias na imunidade de rebanho. Tudo conforme planejado.

- (Central) Ótimo John Fredrik. Agora vamos ao Reino Unido, conte-nos a situação aí John Oliver QAP.

- (Reino Unido) QSL Positive and operant. Embora a estratégia liberal inicialmente adotada tenha sido revista e o premiê estar mais atento, seguimos muito bem. Pubs abertos: sinônimo de normalidade. As pessoas logo se esquecem de nós e se descuidam. Entram nos bares com máscaras no rosto, e saem com ela na cabeça, orelha, cotovelo ...

- (China) QAP desculpe interromper, agradeço a força do João e do John Fredrik, porém continuo inconformado com a minha nomeação para coordenar a sede principal, no Brasil. Existe alguma chance do Big Boss reverter essa posição?

- (Central) Você conhece o chefe, 約翰, ele é irredutível. Sem chances de reconsideração.

- (Brasil) Já te falei 約翰! Não tem erro, você vai se dar bem BRO. Quer ver? Aqui não tem consenso nem organização, não temos nem ministro da saúde! O pessoal é trouxa, o que facilita o nosso trabalho.

- (Central) QAP pode parar João. Aqui não se admite preconceitos nem ofensas. Nosso trabalho é digno, exigimos respeito às nossas vítimas. Você está cansado de saber que elegemos o grupo de risco, não por discriminação, mas como estratégia. O Big Boss é taxativo: não se aceita na nossa corporação nenhum tipo de hostilidade.

- (Brasil) QSL entendido. Me desculpe. Mas o que eu quis dizer, para animar o 約翰, é que aqui o ambiente de trabalho é maravilhoso. Não tem lugar mais lindo no planeta.

- (Central) Estou sentindo a falta de alguém. John Ashley! QTH. Em que parte você está da Nova Zelândia?

-

- (Central) QAP John Ashley?

- (Nova Zelândia) Good morning, I mean, QAP.

- (Central) Dormindo de novo John Ashley? Você sabe que o chefe não está nada satisfeito com o seu desempenho, a coisa não anda bem para o seu lado. Periga você se juntar aos inúmeros desempregados que surgiram nesses meses, se continuar assim.

- (Nova Zelândia) O que eu posso fazer? Tentei de tudo, mas a primeira-ministra é teimosa. Ela está nos desmoralizando. Preciso de reforços urgente.

- (Central) Passarei essa solicitação ao Big Boss, mas não durma no ponto John Ashley. OK, antes de encerrar, alguma pergunta ou observação?

- (Todos juntos) Quando teremos nossas merecidas férias??

- (Central) Vzzzshshshsshsjszzzzvz interferência na comunicação. QRM. Câmbio, interferência, kfasjasrwpwqzzzshshsh, desligo.


clique aqui para ler outros posts

inscreva-se no site


2 comentários